sexta-feira, 26 de novembro de 2010

U Know Who I Am



Mais uma vez... David Fonseca :)

3 comentários:

  1. Vou contar-te algo engraçado...
    Quando passei os olhos no cartaz do SurfFest em Sagres de este ano, vi o nome David Fonseca, precisamente no dia que ia:

    "- Que merda, vou ter que levar com este gajo aos berros!"

    Levei o maior abuso de um dos meus melhores amigos:

    "- Tu e David Fonseca numa noite em Sagres? Ai qua lindo!!"

    Quando o concerto começou, a minha amiga e madrinha do meu pequeno Aang, Carla Figueira, e a minha linda amiga Andreia disseram-me:

    "-Olha que vais gostar. Já o viste ao vivo alguma vez?"
    "-Não e nem...."
    "-Ouve lá... vais gostar de certeza!"
    "-Ok... vou ver..."

    Posso te garantir que foi o concerto que mais gostei nessa noite e logo que cheguei a casa... download na maior pirataria.
    Hoje acompanha-me no meu iPod ou carro.
    Foi a agradavel revelação que tive, que me vai levar ao proximo concerto dele.

    Abraço e beijufas nesta noite fria =D

    Etienne

    ResponderEliminar
  2. Se quiseres posso dar-te uma dica para poderes editar os teus youtube's de forma que fiquem enquadrados nesta tua faixa cinzenta Central.

    Manda o teu mail para etienneneto@gmail.com.

    Acredita que é facil =D

    Etienne

    ResponderEliminar
  3. Sou fã do David Fonseca desde o tempo dos Silence 4... Adoro! E adoro os concertos dele. Além da voz dele ser igual ao vivo, os espectáculos dele têm sempre um lado artístico muito bom... já perdi a conta aos espectáculos dele que já vi... e gosto sempre :)
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar