segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Palavras perdidas num tempo já longínquo


 
Porque é que as pessoas insistem em querer mudar as outras? Sinceramente... não sou nenhum pedaço de barro à disposição para que alguém me torne mais desejável de acordo com os seus padrões... Sou capaz de fazer e faço cedências, mas não queiram que mude a pessoa que sou, aquilo que é essencial em mim não o posso mudar, por mais que o pudesse querer... não estou disposta a perder a minha identidade e a alterar toda a expressão do meu ser apenas porque alguém acha que o devia fazer.
Peço desculpa mas ir contra mim só me vai fazer infeliz... de início posso até nem me importar ou notar nada, mas não demorará muito até que me sinta incompleta e presa, e consequentemente infeliz...
Se fico triste por não poder ser quem tu queres? Sim fico. Mas e eu? Parece que nem por um segundo pensaste o que significa para mim aquilo que tu me pedes seja com palavras seja com actos. Gostava que pensasses mais em mim, que reflectisses e olhasses para além de ti e do que tu queres... mas parece que isso te é impossível e é uma pena que não me aceites como sou...
Cada dia quero menos... cada dia sinto menos...

Sem comentários:

Enviar um comentário