terça-feira, 10 de agosto de 2010

Estive na praia até hà pouco... estive com alguém de quem gosto muito e depois fiquei só... apeteceu-me ter um momento de comunhão com o mar, o sol e a areia da praia para pensar sem palavras a serem proferidas.
Estive a pensar em tudo e em nada.
Pensei no que já foi, no que é o dia de hoje, e no que o amanhã poderá ser... Naquilo quero, no que não quero... no que é possível e impossível... na minha vida...
Tive ali uns momentos numa montanha-russa de emoções em que tudo e mais alguma coisa me passava pela cabeça, com mais ou menos sentido... até vontade de chorar me deu.
Mas como sempre, saí da praia mais leve e com uma sensação de bem-estar incomparável. Realmente não há lugar que me faça sentir tão bem como a praia...

Sem comentários:

Enviar um comentário