quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Insónias...


Que fazer nestas noites de insónia que ultimamente me perseguem?
Não há livro, música, filme, comida, nem nada que faça estes olhos fechar... nada que chame o sono que tanto preciso e procuro.
Estou cansada... o corpo pede descanso e não lho consigo dar... não como deveria e gostaria.
O que é que faz a minha cabeça andar às voltas e esconde o meu sono?
Eu até sei o que me acalmaria e me faria dormir... mas isso seria apenas um penso rápido... e não algo que fizesse com que estas noites sem sono em que estou deitada e a minha cabeça não pára de rodopiar terminassem...
Estou farta de dar voltas e mais voltas nos lençóis! Apetece-me gritar, partir coisas e rasgar papéis... Quero dormir e não apenas fechar os olhos e continuar a ver mil imagens que me mantém a mente desperta...
Estou a pensar que talvez... sim... hummm... não... sei lá!
Esqueeeeeecee!

Sem comentários:

Enviar um comentário