sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pensamentos...



É curioso ver como certos pensamentos e ideias têm o poder de se infiltrarem na nossa mente, primeiro de um modo tão subtil que nem te apercebes do que está a acontecer... e ao não te aperceberes ou não lhe reconheceres importância, estás a dar espaço para que esses pensamentos criem raízes na tua mente, raízes essas que se vão tornar cada vez mais fundas e quando dás por ti já esse pensamento saiu do cantinho para onde tinha sido relegado inconscientemente e agora ocupa um espaço considerável na tua consciência e cresce em importância à frente dos teus olhos. E por mais que não o queiras ver ou sentir, já é tarde e já não o consegues contornar... Sabes que vais ter de respirar fundo e encarar de frente tudo aquilo que recusas ver ou sentir, sabendo de antemão que a tempestade de emoções pode ser longa e feroz, mas tenha o fim que tiver sais vitorioso e mais forte e mais conhecedor de ti mesmo...
E dê lá por onde der, não sou escrava dos meus pensamentos, os meus pensamentos são todos eles eu, eles são partes de mim, quer eu goste ou não, mais ou menos deles... mas lá andam o raio dos pensamentos a fazer comichão...

Sem comentários:

Enviar um comentário