terça-feira, 17 de agosto de 2010

My Golden Wings



E hoje tenho asas e tudo! E são bem grandes e douradas!

Já tenho saudades desta parte de mim da qual tenho andado um bocado afastada... mas ainda não vai ser agora que vou regressar... estou a pensar lá mais para o outono, não sei e não vou fazer grandes planos porque estou sempre a mudar de ideias e aparece-me sempre algo diferente para fazer, ou então cedo à preguiça...

Por enquanto, fico-me por casa mesmo, a ouvir aqueles sons e a dançar para mim entre quatro paredes, coisa que até não tenho feito muito nos últimos tempos, mas que já me faz falta... O meu corpo e mente precisam disto, a dança é outra forma que tenho de me expressar que nos ultimos tempos descurei. É claro que danço nas festas, saídas à noite e concertos, mas não é o mesmo, é um outro dançar, que também adoro! Dançar, tal como escrever ajuda-me a espantar os meus demónios...
Saudades!!!

O bichinho está a roer mais... ai se está!

Sem comentários:

Enviar um comentário