quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A minha caixinha...



Há coisas que calo, porque só as admito perante mim mesma...
Não sei porquê, mas tenho esta necessidade de guardar certas coisas só para mim, de reservar e resguardar do mundo uma parte de mim, não sei se é por pensar que se as revelar à luz do dia elas perderão parte da forma, qualidade ou intensidade que as compõem... será?
Aqui no blog faço o mesmo, há textos que escrevo mas não publico, por diversas razões, mas a razão principal é que não sinto necessidade de publicá-los porque o que me apetecia e precisava era simplesmente escrevê-los e como tal a forma de rascunhos assenta-lhes muito bem. Às vezes mudo de ideias... outras não...
Gosto de ter a minha "caixinha", de abri-la e fechá-la sempre que me apetece...
Estranho ou não... é assim que sou!

Sem comentários:

Enviar um comentário