quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A Nostalgia dos Dias...




Nestes últimos dias deu-me para a nostalgia... e parece que a nostalgia também veio ao meu encontro.
Vi tantas fotos antigas, de tantos momentos e situações tão diversas... e por outro lado, tive encontros muito felizes com pessoas que não via há muito tempo, voltei viver situações em que já não me encontrava à tempos... o passado tem andado muito presente nestes dias, e tem sido um "passado presente" muito agradável, só me tem trazido coisas boas.
Sinto-me bem... mas ao mesmo tempo, o passado faz-me pensar sobre o meu futuro, sobre o que por aí vem, parece que a nostalgia desperta ainda mais estas dúvidas existenciais, se é que as posso chamar assim, não sei muito bem o que lhes hei-de chamar...
Ultimamente ando a pensar muito sobre onde me encontro, sobre as coisas que quero e qual o rumo que tenho de tomar para consegui-las... perguntas, muitas perguntas e de escolha múltipla, é isto o que tem andado a ocupar a minha cabeça.
Ainda não tenho todas as respostas, mas tenho uma direcção em vista... É qualquer coisa como ver o que quero no horizonte, mas não conseguir ainda vislumbrar o caminho até lá... tenho de ir dando passinhos pequenos, o que à partida não é mau, excepto quando o que me apetece é correr!
Realmente tenho de treinar a paciência... não ando muito paciente por estes dias... que mania esta de querer tudo agora e já? Não o consigo evitar e isso reflecte-se no modo como me reflecte-se no modo como me relaciono com as pessoas, fico impaciente e por vezes respondo de forma ríspida, e assim que me apercebo de que o fiz, fico aborrecida comigo mesma...
Strange days I live in these days...
Esta inquietude rouba-me a paz de espírito, mas ao menos já sei o que vou fazer daqui a bocado...

Sem comentários:

Enviar um comentário