terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pequenas (ou grandes) dependências...

Bem... o último post estava difícil de sair! Foram tantas as interrupções que nem sei se o texto faz muito sentido e também me apeteceu relê-lo... já o escrevi, já está cá fora (fora de mim) e isso é o que verdadeiramente interessa!
Mas estava difícil acabar o post! Tive de sair tantas vezes que perdi a conta e a net ter pifado ontem então foi o cúmulo! Fiquei furiosa porque estava a fazer umas 5 coisas ao mesmo tempo e para todas elas precisava de net... mas enfim... demorou mas já a tenho de volta.
Mas é engraçado (sem graça nenhuma) ver como estou dependente desta invenção que é a internet... Assim que a net foi ao ar liguei imediatamente para o serviço de apoio a clientes, que me deixou à espera porque não conseguiam dar respostas a tantas chamadas que tinham... um bom quarto de hora mais tarde lá me ligaram a dizer que havia uma falha geral na minha zona e só lá de madrugada é que teriam o problema resolvido... coisa que até não aconteceu porque só hoje por volta das 1oh é que aconteceu... enfim... isto é só um desabafo...
É engraçado ver como é fácil ficarmos dependentes de algo ou alguém e quando o objecto em questão desaparece todo o nosso ser fica em alvoroço e indignado e lá se vai a nossa tranquilidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário