domingo, 31 de outubro de 2010

Sorrisos podres


Hoje estou irritada! Como é que há pessoas capazes de ser tão falsas? São todas sorrisos e abraços quando estamos presentes e quando não estamos têm papas na língua em dizer tudo o que lhes vem às cabeças doentes. Falam contigo com um sorriso nos lábios e com a cabeça cheia de pensamentos retorcidos... enfim... são aquilo q que eu chamo de sorrisos podres.
Detesto gente falsa, são pessoas que não se assumem e não assumem aquilo que pensam e gostam mesmo é de derramar veneno, mas sempre nas costas do "alvo" porque na frente não têm coragem e talvez porque sabem aquilo que são e não gostam muito de saber que são podres.
Há pessoas que parece que as suas vidinhas não lhes chegam e então sentem uma necessidade compulsiva de se meterem e opinarem acerca da vida dos outros e quase sempre pelo lado negativo, porque de positivo nada vêem com aqueles olhos mesquinhos. E ainda há os que projectam nos outros as suas próprias frustrações e falhas porque é mais fácil de lidar com elas nos outros e não em nós mesmos, dando asas às invejas, ciúmes e aos mais diversos tipos de dores que possam sentir... Por mim bem podem nadar no vosso próprio veneno. E ao olhar para as vidas dos outros de fora as coisas parecem bem diferentes daquilo que realmente são, mas as pessoas esquecem-se disso... só me apetece dizer que é triste... mas existe!
Sei que hão-de haver sempre sorrisos podres ao longo da vida, mas hoje fiquei particularmente irritada... enfim... apeteceu-me gritar aqui este desabafoe já estou bem melhor... e a rir-me de vocês.
Nunca esquecer este antigo mas muito verdadeiro ditado "nas costas dos outros vejo as minhas".

Sem comentários:

Enviar um comentário