terça-feira, 19 de outubro de 2010

...

Está a chegar aquela altura do ano de que não gosto nada... já estou a senti-lo em mim... fiquei mais sombria e inquieta. Não estou totalmente bem em lado nenhum... só quero que passe depressa esta nuvem que ainda se adensa em mim. Eu bem tento fugir saltando de um lado para o outro, inventando mil e uma coisas para fazer... mas nem sempre resulta.
Acho que por mais anos que passem a nuvem encontra-me sempre... não há como escapar-lhe, não há como não me sentir triste, muito triste... Há dias em que me sinto um deserto tal é a tristeza que me ocupa. Todos os anos por esta altura aquele vazio negro que tenho dentro de mim parece que cresce e vai sugando as coisas bonitas que me rodeiam, ou melhor, encobre-as porque elas no final de contas continuam lá... eu é que fico cega ou míope e não as consigo ver bem.
These are my dark days...
Enfim... pelo menos sei que tudo vai melhorar dentro de algum tempo... é sempre assim.
Vou continuar a procurar mil coisas que me distraiam e me levem para longe.
Paaaassaa a correr tempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário