sábado, 9 de outubro de 2010

Chove, chove...



Chove, chove sem parar... e eu não consigo parar de sorrir. Não sei porquê mas hoje acordei com um bom humor que nem a chuva, nem o cinzento das nuvens podem esmorecer... ainda bem! Devo ter tido um sonho muito boooommm.
Não gosto nada dos dias cinzentos, mas o dia de hoje apesar de cinzento parece-me estar cheio de cores... deve ser porque as cores estão nos meus olhos... só pode ser isso.
Estou a gostar de ver a chuva a cair...
Hoje foi um bom dia, cheio de amigos e muito boa disposição, bem como eu gosto... e apesar de o dia já ter acabado, ainda falta a noite e já sei que me vou divertir muito.
Hoje a chuva até pode encharcar-me que vou deitar-me com o mesmo sorriso com que acordei. Ainda bem que há dias assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário