quarta-feira, 6 de outubro de 2010

My sad songs


Porque gosto de músicas tristes? Não sei... mas gosto... não gosto só de músicas tristes, mas estas parece que têm uma intensidade muito maior, uma carga emocional que toca no sítio certo e não preciso de estar triste ou melancólica para as ouvir, gosto de ouvi-las até quando estou muito feliz ou relaxada. Talvez as músicas de que mais gosto sejam aquelas que reflectem melhor a música que vai dentro de mim... mas isso quer dizer o quê? Que sou uma pessoa triste? Hummm... isso não sou, sei que não. Considero-me uma pessoa feliz e bem-disposta que gosta de apreciar os pequenos prazeres da vida, acho que não preciso de muito para me sentir feliz. Há tantas coisas simples que me trazem muita felicidade...
Uma coisa que faço muito é associar músicas a pessoas e momentos, é algo que faço sem pensar e gosto de o fazer, dá-lhes uma outra dimensão mais cheia... sei lá!
O que sei de certeza é que um dia sem música é um dia incompleto.

Sem comentários:

Enviar um comentário