domingo, 10 de outubro de 2010

Pessoas e Palavras, Certas e Erradas

Hoje mesmo uma amiga minha estava a lamentar-se que gostaria de ter ouvido as palavras que lhe foram ditas mas que estas saíssem de uma outra boca... e realmente é verdade, muitas vezes as palavras certas saem da boca errada... tal como da boca certa muitas vezes saem as palavras erradas... São os desencontros da vida... Muitas vezes tudo se resume a uma questão de timing, às vezes as pessoas são certas mas o momento não é o melhor, outras vezes o momento é aquele mas a pessoa é completamente errada. E que dizer ou fazer nestas alturas? Não sei... nem sei se alguém saberá...
Às vezes o que parece tão certo até está errado e o que nos parece errado é talvez o mais acertado.
Que posso eu dizer... a vida nem sempre é fácil de levar e é inexplicável e surpreendente amiga e vale a pena vivê-la... são tantas as vezes que o certo e o errado mudam de polaridade ou deixam de fazer sentido...
Quantas vezes já me trocaram as voltas, e apesar de tudo ainda cá estou de pé pronta para mais... ora que venha de lá mais um pedaço da minha felicidade que já me faz falta.

1 comentário:

  1. Adorei reler este texto. Continuo a concordar com as tuas palavras. Thanks ;)

    ResponderEliminar